A Realma é uma empresa que busca sempre a melhoria continua baseado numa  gestão que assegura a eficiência e confiabilidade dos processos, sempre com foco na geração de valor para clientes, colaboradores e demais partes interessadas.

Adotamos como nossa Política da Qualidade:

Garantir serviços de qualidade que atendam aos requisitos dos clientes e promover a melhoria contínua dos processos com foco na geração de resultados.

Dentre nossos programas de garantia da qualidade para o contrato destacam-se:

  • Elaboração do Plano da Qualidade do Serviço que serão aplicados nas atividades;
  • Treinamento introdutório de gestão da qualidade, cujo conteúdo aborda temas como 5s, política de qualidade, qualidade nos serviços e interação de processos;
  • Treinamento específico da atividade;
  • Definição e acompanhamento de indicadores de desempenho da atividade;
  • Avaliação periódica do desempenho dos colaboradores;
  • Pesquisas de satisfação com o cliente;
  • Auditorias internas para verificação da qualidade.